Avançar para o conteúdo principal

MWC14 – Lenovo apresenta 3 novos smartphones

S860, S850 e S660 são estes os novos modelos da série S da Lenovo, ainda sem data prevista de lançamento mas já com preços de venda definidos.
Esta manhã, logo no arranque do Mobile World Congress a decorrer em Barcelona até ao dia 27, a Lenovo apresentou o seu novo Tablet, o YOGA HD+ de 10 polegadas (já aguardado) e ainda três novos smartphones.
Conheça algumas das especificações destes novos equipamentos.
lenovo_0

Lenovo S860
Estando ainda longe dos equipamentos de alta tecnologia disponíveis no mercado, este é o smartphone da série S mais evoluído que a Lenovo apresentou. Com um CPU de 1.3GHz da MediaTek, 2GB memória RAM e 16GB de memória interna, o S860 apresenta um ecrã de 5.3 polegadas e uma resolução HD de 1280×720.
lenovo_1
Este smartphone dual-SIM tem uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 1.6 MP. Suporta Wi-Fi, Bluetooth 3.0, tem cerca de 10,3 milímetros de espessura e pesa qualquer coisa como 190g.
Este, tal como os outros equipamentos apresentados, virá com versão 4.2 do Android. Relativamente à autonomia, a Lenovo falou em 40 dias em standby e 43 horas de conversão, o que é bastante bom para um smartphone.
O preço de venda, já definido, será de 349 dólares.
 
Lenovo S850
Estes 3 novos equipamentos têm em comum o CPU de 1.3 GHz, porém o S850 tem uma memória RAM de apenas 1 GB e o ecrã com a mesma resolução do anterior, 1280 × 720, é ligeiramente mais pequeno, de 5 polegadas.
lenovo_2
As câmaras são superiores em tempos de megapíxeis, a câmara principal tem 13MP e a frontal uma resolução de 5MP. Este equipamento tem também ele 16 GB de memória interna. Tem Wi-Fi 802.11 b/g/n, GPS, Bluetooth 3.0, sensores de aceleração, proximidade e luminosidade e ainda receptor de rádio FM. É mais fino que o anterior, com 8,2 milímetros de espessura, mas tem uma autonomia inferior.
O S850 será colocado à venda por 269 dólares.lenovo_3
 
Lenovo S660
Este é o smartphone de gama baixa que a Lenovo apresentou. O S660 tem um ecrã de 4.7 polegadas com 960×540 píxeis, a memória RAM é de 1 GB e a interna apenas de 8GB, contudo tem slot para cartão microSD, o que auxiliará no armazenamento. Suporta dois cartões SIM, tem uma câmara frontal de apenas 0.3 megapíxeis, mas a traseira é bastante aceitável, com 8MP.
lenovo_4
O design é bastante agradável, em metal escovado resistente a arranhões e impressões digitais. Pesa cerca de 150 gramas e 9,95 milímetros de espessura.
Dos 3 equipamentos apresentados, é curioso, que sendo o smartphone mais limitado, que seja o único que suporta Bluetooth 4.0 e uma bateria de 3000mAh.
Não seria outra coisa de esperar, este é o smartphone que será colocado à venda a um preço mais baixo, 229 dólares.
Não se sabe ainda se serão comercializados em Portugal já que, segundo a Lenovo, o mercado de venda será restrito por países.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega