Avançar para o conteúdo principal

Download do FiFa 15


Nos vídeos, podemos observar gráficos incrivelmente realísticos, a emoções que cada jogador irá expressar de acordo com os aspectos do decorrer do jogo: marcador, mau/bom desempenho da equipa, excesso de oportunidades falhadas, golos, etc. Mostra também a grande intensidade com que os torcedores irão viver o jogo, a agilidade e características distintas de cada jogador e o novo e aperfeiçoado controlo de bola, ou ainda a incrível semelhança dos estádios/jogadores virtuais com a vida real.
No dia 6 de Agosto de 2014 foi colocado um vídeo no Youtube, pela própria empresa, que anuncia a existência da tecnologia da linha de golo, algo que foi adotado recentemente pela FIFA no Mundial 2014 realizado no Brasil e também a EA queria parabenizar o garoto mais novo a chegar a 3000 vitórias no modo online, o brasileiro Enzo Di Falco Reis que costuma jogar com o New York Red Bulls.

No seu canal oficial do Youtube, a EA Sports, tem divulgado vários vídeos para dar a conhecer do Fifa 15.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega