Avançar para o conteúdo principal

Flappy Birds: O jogo que está a fazer sucesso, termina hoje!

Tem até às 17h de hoje para fazer download!
Já conhece, já ouvir falar ou já jogou Flappy Birds? Pois é, parece que esta é a nova febre no que respeita a jogos para os dispositivos móveis.
Trata-se de um jogo simples, onde o jogador apenas tem que clicar no ecrã e evitar que o passarinho bata num obstáculo de modo a mantê-lo vivo.
O jogo tem sido um sucesso com milhões de utilizadores mas… o criador decidiu pôr-lhe um fim hoje, afirmando que não aguenta a pressão!
flappy_bird

Trata-se de um jogo muito simples, em que o jogador pouco tem que fazer. No entanto tem que ter a atenção/concentração e destreza manual bem presentes de forma a manter o ser passarinho vivo, evitando que este embata contar qualquer obstáculo.
Nada de novo, mas… o Flappy Birds tem feito um enorme sucesso entre os seus utilizadores.
No entanto, o criador do jogo, Nguyen Ha Dong diz não estar a aguentar a pressão e, por isso mesmo, decidiu pôr fim ao jogo hoje, às 17h.
09-02-2014 15-18-13
O jogo está, actualmente disponível para smartphones e tablets (e versão web), e é totalmente gratuito. No entanto o criador diz não aguentar a pressão que este sucesso repentino lhe está a causar.
Esta é a app gratuita mais popular do momento e Nguyen Ha Dong deixou a intenção de encerrá-la via Twitter, pedindo desculpas aos jogadores e referindo que “isto não está relacionado com questões legais” mas que simplesmente não aguenta mais, que quer paz e ter de volta a sua vida sossegada, adiantando também que vai continuar a desenvolver outros jogos.
09-02-2014 15-24-17
Relativamente a números, o Flappy Birds já foi descarregado mais de 50 milhões de vezes para o SO Android e, segundo o criador, o jogo está, de momento a dar-lhe um lucro de mais de 36 mil €/dia através da publicidade. O criador ainda refere que o jogo foi criado por ele mesmo, em poucas noites.
No entanto, apesar de negar que questões legais estejam por detrás desta decisão, dois amigos afirmaram à Reuters que a Nintendo terá enviado uma carta ao criador de Flappy Bird, já que este se inspirou no jogo Super Mário desta empresa. Porém, a empresa japonesa negou qualquer intenção de avançar para um processo legal. [Reuters]
Aqui fica um vídeo humorístico para saber uma forma de nunca perder no Flappy Birds:


Licença: Gratuito
Sistemas Operativos: iOS 6.0+ | Android 2.2+
Download: iOS | Android
Homepage: Flappy Birds


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega