Avançar para o conteúdo principal

Auslogics Browser Care: O controlo dos seus browsers é seu!

A utilização da Internet coloca-nos expostos a vários perigos e a problemas. Se não tivermos os devidos cuidados acabamos com as nossas máquinas com problemas graves e que muitas vezes levam a que os nossos dados se percam.
Para além dos sistemas, muitas vezes os próprios browsers são vitimas desses problemas e dessas situações. Podemos protegermo-nos de formas muito simples, mas para as situações em que acabamos por perder o seu controlo necessitamos de usar ferramentas específicas.
Auslogics Browser Care é uma dessas ferramentas. E a sua utilização pode ser mais útil do que aquilo que pensam!
brower_care_1

Esta muito simples ferramenta permite que todos tenham de volta as definições dos seus browsers, eliminando de vez problemas que estes possam estar a apresentar.
Não são raras as situações em que os browsers alteram a página inicial, os motores de pesquisa e outras definições, que levam a que os utilizadores sejam encaminhados para sites onde não querem aceder e a usar funções desses mesmos sites, sem que disso se apercebam.
É por isso que o recurso ao Auslogics Browser Care se torna necessário, para repor de uma forma única as definições base e eliminando as alterações.
Qualquer um poderia fazer essa “limpeza” de forma manual e repor o browser na sua forma original, mas esse processo, para além de requerer algum conhecimento técnico, obriga a que sejam seguidos vários passos dentro de cada browser.
Com o Auslogics Browser Care estas funções são feitas de uma única vez e, se pretenderem, podem fazer em todos os browsers que a aplicação suporta, sendo mais rápido e mais simples.
brower_care_2
As funções de reposição que o Auslogics Browser Care suporta são várias e agem em zonas chave do browser. Podem alterar a página de abertura, o motor de pesquisa usado e definir quais as toolbars e addons que querem manter activas e/ou remover.
Outra função que o Auslogics Browser Care tem é a possibilidade de eliminarem os dados de navegação. Aqui podem escolher quais os elementos a eliminar, podendo guardar aqueles que necessitam manter e os que podem ser apagados.
brower_care_3
Por fim podem também restaurar o browser para a definição original, sem quaisquer dados de navegação, add-ons e barras, motores de busca ou endereços de abertura.
Se efectuarem um restauro de forma indevida, o Auslogics Browser Care permite que restaurem versões anteriores de cópias de segurança que tenham feito.
brower_care_4
O Auslogics Browser Care não é uma ferramenta que necessitem usar frequentemente, mas devem tê-la junto das vossas ferramentas essências para que possam recuperar os vossos browsers sempre que estes comecem a apresentar comportamentos menos normais.
Podem ajudar-vos a resolver situações desagradáveis e que impedem uma utilização “normal” da Internet.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/7 /8 /8.1

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega