segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nexus 5 com o novo Android Lion

lion_1Há já algum tempo que se fala de que a Google terá para apresentar em breve na sua família Nexus.
Fala-se de um novo smartphone, mas sem que se refira nunca com certeza qual o seu nome ou o seu fabricante.
Várias vezes apontado como sendo fabricado pela HTC ou pela Motorola, nunca houve certeza de nada e muito menos de qual será o seu verdadeiro nome.
Mas segundo um leak que hoje surgiu, pode estar já bem definido este seu nome e também as suas especificações. O Nexus 5 (2014) pode estar para breve e será equipado com o Android Lion.
Estas novidades agora apresentadas não vêm, naturalmente, da Google e foram mostradas na conta do Twitter doEMTLEAKS e revelaram as especificações do novo smartphone da Google.
Ao mesmo tempo é também possível ver que o novo Android L terá mais um nome associado à Nestlé, depois do que sucedeu com o Android KitKat.

Nexus 5 (2014)

Há já bastante tempo que vêm surgindo algumas fugas de informação que revelaram qual poderá ser este novo elemento da família Nexus. As imagens hoje reveladas confirmam grande parte do que era já conhecido.
Essas especificações mostra um ecrã de 5,2 polegadas, resolução QHD, processador quad-core Snapdragon 805 a 2,6 GHz, GPU Adreno 420, 3 GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara dianteira de 2 megapixeis e câmara traseira de 12 megapixels.
nexus_5_2014 Foi mantida a mesma nomenclatura usada no Nexus 7, chamado de Nexus 5 (2014).

Android Lion

A mesma imagem apresentada pelo EMTLEAKS veio também revelar o nome do novo Android.
Depois de haverem rumores de se vir a chamar Lemon Meringue Pie, surge agora a informação de que a Google vai manter a sua parceria com a Nestlé.
O nome escolhido para o novo Android é o de mais um chocolate da Nestlé e desta vez o escolhido é o Lion.
lion_2
É claro que toda esta informação carece de confirmação da Google, mas o mais certo é serem imagens..