Avançar para o conteúdo principal

Napster disponível a partir de hoje em Portugal

Os serviços de stream de música pela Internet estão a começar a chegar em força a Portugal. Depois de terem surgido já algumas alternativas é a vez do Napster chegar ao nosso país.
A partir de agora os fãs de música portuguesa podem desfrutar de uma marca de culto, que alia o facto de ser uma das marcas de música digital mais reconhecidas com uma excelente experiência de utilização.

O Napster disponibiliza um catálogo detalhado de músicas de artistas nacionais e internacionais. Globalmente, os fãs terão acesso a mais de 20 milhões de títulos – online e offline – através da conexão de sistemas áudio,smartphones, tablets e muito mais. O serviço está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e smartphones etablets Android.
A equipa de especialistas musicais do Napster vai destacar listas de reprodução, artistas e conteúdos editoriais no Napster Music Guide para ajudar os utilizadores a descobrirem novas músicas. O serviço também oferece dicas, sessões ao vivo e entrevistas exclusivas com artistas.
Por 9.95€ mensais os utilizadores têm acesso ilimitado a streaming web e móvel – on- e offline. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito direto ou PayPal.
Segundo afirma Thorsten Schliesche, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Europa do Napster, o nosso país é um mercado interessante e em particular o segmento da música online.
Sabemos que os fãs de música em Portugal estão realmente ligados ao digital, de facto, trata-se do único segmento de música com crescimento de vendas.
É fantástico lançar o Napster aqui, porque acreditamos que oferecemos aos verdadeiros fãs de música uma melhor forma de descobrir novas músicas.
Além de Portugal, o Napster também é hoje lançado noutros 13 países europeus. O serviço está agora disponível para os fãs de música na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Suíça.
napster_2
O Napster foi originalmente fundado como uma plataforma de partilha de ficheiros de música em 1999. Atualmente, o Napster evoluiu para um serviço de música líder na indústria e orientado para os fãs, e é uma das marcas mais implantadas no negócio da música digital. A Rhapsody International disponibiliza o Rhapsody nos EUA e o Napster na Europa. Ambos estão entre os serviços de música on-demand mais populares no mundo.
Jon Irwin, Presidente da Rhapsody International, Inc, destacou a forma simples e descomplicada que o Napster pode ser usado.
O nosso objetivo é disponibilizar aos fãs de música a forma mais flexível e personalizada de descobrir música, seja através dos últimos lançamentos de estrelas internacionais ou de novos álbuns de artistas locais emergentes.
Enquanto continuamos a desenvolver o Napster, vamos usar as parcerias como a melhor forma de tornar o Napster disponível para audiências mais vastas nos seus equipamentos favoritos, independentemente do local onde se encontram.
Com o Napster, os membros nunca mais terão de ficar longe da sua música graças ao fácil acesso em termos de mobilidade. A cooperação a longo prazo com empresas líderes no sector da eletrónica de consumo assegura que o Napster está disponível em muitos equipamentos, como os recetores digitais, smart TVs, sistemas de entretenimento doméstico e multi-divisões.
Os consumidores que adquiram e registem um sistema Sonos PLAY:3 antes de 15 de Julho podem solicitar um Sonos BRIDGE gratuito e acesso gratuito durante 60 dias ao Napster Unlimited.
Para começar, os clientes podem visitar www.napster.com para inscrever-se e, por um período limitado de 30 dias, podem testar o Napster Unlimited gratuitamente. Os visitantes serão imediatamente direcionados para a página específica de cada país para obterem mais informação.
Homepage: Napster

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende...

Llama Mountain: A board mais pequena do mundo é da Intel

A miniaturização dos componentes que constituem os nossos computadores tem estado a atingir níveis microscópicos. Ao criarem estes componentes passa a ser possível incluí-los em chassis ainda mais pequenos ou permite ganhar espaço para a colocação de outros elementos de maiores dimensões. A Intel apresentou hoje um protótipo, de nome Llama Mountain, que revela uma motherboard completa, mas de dimensões extremamente pequenas. Esta tecnologia vai estar disponível para qualquer OEM criar dispositivos, completos, ainda mais pequenos ou com outras características únicas. O Llama Mountain foi apresentado pela Intel na Computex um tablet único, a correr Windows 8.1 Pro, que é suportado por uma motherboard de dimensões reduzidas e que permite que exista espaço para a colocação de duas baterias. Estas duas baterias, de dimensões generosas, garantem a este tablet de 12.5 polegadas uma autonomia de 32 horas. Também como resultado da utilização desta motherboard, o tablet que fo...

Avira PC Cleaner, do alerta para a segurança

As ferramentas que nos podem ajudar a detectar uma eventual infecção no nosso sistema são sempre uma mais-valia. Mas tornam-se ainda mais úteis quando chegam pela mão das grandes marcas de software com tradição em soluções de segurança, como é o caso da  Avira . Assim, a marca alemã disponibilizou o seu Avira PC Cleaner que pode ser descrito como uma ferramenta individual de pesquisa para vírus que funcional de forma independente, em espécie de «auditor» quer tenhamos ou não outras ferramentas de segurança instaladas. Vamos conhecer? O primeiro programa é bastante leve, rondando pouco mais de 2 MB de download sem necessidade de instalação. Uma vez descarregado basta correr o programa para que, de forma automática ele descarregue via INternet a «segunda parte» dele mesmo. Penso que começamos bem por aqui, pois este procedimento reduz, em certa forma, a possibilidade de eventuais conflitos com outras ferramentas de segurança que possamos ter instaladas. Uma vez d...