Avançar para o conteúdo principal

Problemas com a PS4 marcam estreia da consola

PS4-VendeMomentos após o lançamento da nova consola da Sony começaram a surgir relatos que dão conta de algunsproblemas com a PS4. A maioria diz respeito a uma luz azul intermitente que aparece assim que se liga o aparelho.
As queixas têm aparecido sobretudo em fóruns da Sony e na página da Amazon, e têm em comum vários denominadores:  a falta de sinal de vídeo, áudio e a luz intermitente (que alguns dizem estar relacionada com problemas de sobreaquecimento), mal se liga o aparelho, ou a entrada HDMI, por exemplo.
Em declarações, um representante da Sony disse que se tratam de casos isolados e que as falhas estão dentro do esperado, tendo-se verificado em apenas cerca de 0,4% das consolas entregues aos consumidores. A Sony assegurou ainda que todos os casos serão investigados. Os clientes que tenham recebido Playstation 4 defeituosas podem devolvê-las e aguardar a substituição por uma nova consola ou o reembolso.
É algo comum acontecerem situações como esta  nos lançamentos de novas consoles. Recorde-se por exemplo o caso da Xbox 360 da Microsoft que verificou um problema de sobreaquecimento que mostrava três luzes vermelhas em redor do botão Ligar/Desligar, apelidado de “círculo vermelho da morte”.
PS4 chega à Europa e a Portugal dia 29 deste mês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega