Avançar para o conteúdo principal

Apple está a trabalhar em novos iPhones com ecrã maiores e curvos

Só este ano é que chegaram os ecrãs curvos, mas há rumores de que a Apple já está a trabalhar em protótipos com ecrãs maiores e ecrãs curvos.
iPhoneJá não é a primeira vez que ouvimos rumores sobreprotótipos da Apple com ecrãs maiores, nomeadamente de seis polegadas e há algum tempo que os fãs da Apple gostariam de ver um maior aumento de ecrã, que houve entre o iPhone 4S e o iPhone 5, mas de 3,5 polegadas para 4 polegadas.
Olhando para a concorrência que já vai nas 5 polegadas com resolução Full HD, também os fãs da Apple já anseiam pelo mesmo tamanho de ecrã ou, pelo menos, a possibilidade de haver outro iPhone disponível com um ecrã maior.
Essa possibilidade não estará fora das ideias da Apple e a agência Bloomberg publicou hoje que os designers da Apple estão a trabalhar em iPhones com ecrãs maiores e curvos.
Segundo o site, a Apple estará a trabalhar em iPhones com um ecrã de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Mas a novidade nem é o tamanho do ecrã, já muito falado anteriormente, mas sim que os ecrãs serão curvos, ao estilo do Galaxy Round e o LG G Flex.
Outra área que está a ser desenvolvida na Apple é o sensor de pressão do ecrã. No entanto, segundo a fonte da agência, este sensor de pressão ainda não chegará ao iPhone no próximo ano.
Atualmente, a Apple lançou o iPhone 5S e o iPhone 5C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega