Avançar para o conteúdo principal

Xbox One: vai ser obrigatório ligar à Net a cada 24 horas


A Microsoft já esclareceu as obrigações da próxima Xbox e alguns dos rumores eram verdadeiros.


Segundo o The Verge a Microsoft já confirmou que a Xbox One irá precisar de ligar-se à Internet a cada 24 horas para que os jogos possam continuar a funcionar. “Não é possível jogar offline depois destes períodos de tempo até que a ligação seja restabelecida”, pode ler-se num comunicado da Microsoft. A empresa explica ainda que as contas podem ser usadas noutras consolas Xbox One para aceder a bibliotecas digitais mas que, nestes casos, será necessário uma ligação à Internet de hora a hora.

Relativamente aos jogos usados, a empresa diz que não cobra dinheiro para permitir a venda de jogos usados e que as editoras podem optar por permitir a venda de jogos. Todavia, as editoras são também livres de não permitir esta funcionalidade ou de cobrar uma taxa por este processo.
No que toca a empréstimos, os jogadores são livres de emprestar um título a um amigo desde que este faça parte da lista de amigos da Xbox há pelo menos 30 dias. Todavia, os jogos só podem ser emprestados uma vez.
Relativamente às preocupações com a privacidade por causa do Kinect, a Microsoft diz que o sensor só ouve um comando de voz quando a consola está desligada: “Xbox on”. Tudo o resto é ignorado e, em qualquer dos casos, podemos desligar esta funcionalidade por completo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega