Avançar para o conteúdo principal

Microsoft lança Office 365 Pessoal

Uma nova versão do Office para a Cloud.
O Office 365 foi lançado em 2011 e, em menos de dois anos, tornou-se no produto da Microsoft com a adopção mais rápida de sempre, sendo que conta, actualmente, com 5 milhões de subscritores a nível global, nas suas distintas versões.
Agora, a Microsoft lança uma nova versão em Portugal, o Office 365 pessoal, destinado aos consumidores domésticos, que conta com uma licença única instalável em PCs, Tablets e Smartphones, onde, para além dos programas base do Office, estão incluídos 20GB de OneDrive e 60 minutos de chamadas gratuitas por mês no Skype.
office365_pessoal_0
O Office 365 Pessoal é o novo serviço da Microsoft, de subscrição anual na Cloud, e que agora se encontra disponível em formato de licença única, funcionando em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo, seja ele PC, Smartphone, Tablet com Windows ou iPad.
Este serviço inclui o conjunto de aplicações de base do Office – Word, Excel, Powerpoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access – e ainda 20GB de OneDrive e 60 minutos de chamadas gratuitas por mês no Skype, bem como actualizações de software e acesso remoto à informação via Office-on-demand.
Alberto Silva, Gestor do Office na Microsoft Portugal, durante a apresentação do Office 365 Pessoal, referiu que “o serviço foi pensado para os utilizadores que tipicamente não necessitam de mais do que uma licença, e por isso o valor de subscrição está ajustado a estas necessidades. Acreditamos que o formato de licença única nos permite chegar a outra franja de utilizadores, que querem beneficiar das funcionalidades do serviço e das ferramentas de produtividade e colaboração na Cloud”. Alberto Silva acrescenta ainda que “Portugal foi um dos países que mais insistiu junto da Microsoft Corporation para a disponibilização desta licença a um preço mais acessível, por entendermos que está muito mais ajustada ao perfil e necessidades do cliente médio português. Por isso, acreditamos que esta versão será um sucesso em Portugal”.
O serviço, que vem reforçar a gama de serviços de comunicação, colaboração e produtividade na Cloud, está disponível por um valor de subscrição anual no primeiro ano de €49,99 quando comprado de forma integrada com um PC, ou por €69,99, quando adquirido isoladamente, o mesmo que o cliente pagará nos segundo e terceiro ano da subscrição.
André Cardoso, Alberto Silva e Paulo Calado da Microsoft Portugal.
André Cardoso, Alberto Silva e Paulo Calado da Microsoft Portugal, na apresentação do Office 365 Pessoal.
O Office 365 é actualmente utilizado por mais de 5 400 empresas em Portugal, incluindo 50% das que integram o PSI20. A estes clientes somam-se 580 000 utilizadores individuais na área da educação. Além disso, são já mais de 600 escolas e universidades a beneficiarem actualmente do serviço.
O Office 365 Pessoal vem agora complementar a gama de serviços disponíveis na Cloud e reforçar a tendência actual de mobilidade de serviços, proliferados graças aos dispositivos móveis.
Office 365 Pessoal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega