Avançar para o conteúdo principal

Apple prepara evento em Outubro para apresentar novos iPads?

A KeyNote do passado dia 10 trouxe ao mundo algumas novidades e monta da Apple. Os novos iPhones foram a estrela do evento, secundados pelo iOS e mais algumas novidades.
Muitos esperavam que a Apple fosse mais longe e que mostrasse ao mundo o que anda a fazer no campo dos seus tablets, ma tal não aconteceu.
Os rumores agora apresentados dão como certo um evento já em Outubro, dedicado aos iPads e talvez a outros equipamentos da marca de Cupertino.
ipad_evento

Quem avançou com esta previsão foi o site Francês MacGeneration, que dá como certo o evento da Apple para o dia 15 de Outubro.
Nesta data, e ainda segundo o site MacGeneration, a Apple trará ao mundo as novidades no campo do iPad, mas não se ficando por aqui.
São já vários os rumores que apontam para breve o lançamento da quinta versão do iPad, ainda mais fina que a anterior, e a segunda versão do iPad Mini, esta com ecrã retina.
Não deve também ficar de fora a possibilidade da Apple adicionar aos novos iPads algumas das novidades que apresentou no iPhone 5S, tais como os novos processadores ou o Touch ID.
Esta previsão vai a favor do que aconteceu o ano passado, quando a Apple organizou o evento de apresentaçãodos novos iPad cerca de um mês após o evento de Setembro, onde apresentou o iPhone 5.
Segundo previsões anteriores, o site MacGeneration está bem cotado, tendo no entanto falhado algumas mais óbvias.
Para além do possível evento iPad, foi ainda avançado que a Apple poderá estar a preparar-se para lançar novos equipamentos das famílias iMac e Macbook Pro.
Os dados que fundamentam esta previsão assentam no facto de os stocks nas lojas Apple dos iMac’s e Macbook Pro estarem cada vez mais reduzidos e a Apple ter deixado de armazenar estes equipamentos.
O evento iPad é quase uma certeza, podendo ou não a data ser na que foi avançada. Os rumores são cada vez mais óbvios de que vêm aí novidades neste campo por parte da Apple.
A não apresentação destes novos modelos na última KeyNote deixam apenas a organização de um evento específico como opção. E a fazer comparação com o ano passado, é muito provável que a data seja em meados de Outubro.
Homepage: iPad

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega