Avançar para o conteúdo principal

chegou o Project Fi - a nova operadora móvel da Google

project fi google
A Google revelou hoje a sua nova operadora móvel, apelidada de “Project Fi”.

De acordo a empresa, este serviço será destinado apenas aos utilizadores do Nexus 6 nos EUA, e que recebam um convite para o teste. A empresa garante que o serviço irá disponibilizar o acesso a uma rede rápida e distribuída mundialmente. 
Invés de desenvolver uma operadora de raiz, a Google optou por conjugar-se com operadoras já existentes, neste caso a T-Mobile e Sprint, para aproveitar a plataforma destas com a utilização do Project Fi.

Entre algumas das funcionalidades reveladas, a empresa sublinha que, caso o utilizador inicie uma chamada telefónica sobre uma rede wifi e caso perca gradualmente sinal, a chamada irá ser transposta diretamente para uma das operadoras parceiras, nomeadamente aquele que tiver mais sinal no momento.

Os custos ainda não são totalmente claros, mas estes deverão começar em cerca de 20 dólares, com acesso a chamadas ilimitadas para números residenciais e mensagens de texto gratuitas mundialmente.

Fonte: Tugatech

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega