Avançar para o conteúdo principal

Última build do Windows 10 já permite usar o Spartan

Muito tem se falado do Windows 10 Desde a integração da Cortana, XBox e até mesmo se tem falado várias vezes no novo Menu iniciar .
spartan_win_10_1No dia 21 de Janeiro de 2015 foi apresentado  o novo browser da Microsoft para o Windows, o Spartan.
Ainda sem data de lançamento, o Spartan está no Windows 10 e pode ser usado dentro do Internet Explorer 11.
Apesar de ainda não ter uma data definida para ser lançado e integrado nesta nova versão do Windows, o mais recente browser da Microsoft promete trazer muitas mudanças na  navegação na Internet.
Querendo fazer esquecer o passado e trazendo de novo para os utilizadores do Windows um browser nativo que seja mais fluído e mais ajustado às necessidades de hoje, o Spartan incorpora algumas das mais recentes novidades.
Como a possibilidade de marcar directamente nas páginas web o que os utilizadores pretendem ou a incorporação da Cortana vão chegar em breve, quando o Spartan for lançado.
Para já o Spartan, foi colocado dentro do Internet Explorar 11 algumas das novidades  podem já ser usadas.
Estas ainda não estão activas de raiz em todos os utilizadores, mas podem ser usadas, bastando activar-las.
Dos primeiros testes realizados o Spartan consegue colocar-se ao nível dos melhores browsers disponíveis e que qualquer utilizador pode aceder.
Em alguns casos o Spartan chega a obter melhores performances que a concorrência e mostrar-se como um browser que obtêm melhores resultados nos testes.
spartan_win_10_2
Para o fazer apenas precisa de ter a última build do Windows 10 instalada e seguir os passos abaixo:
  • Num computador com a última build do Windows 10 abra o Internet Explorer 11
  • Escreva about:flags na barra de endereço
  • Seleccione e active a opção Recursos da Plataforma Web Experimental
  • Reinicie o browser

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega