Avançar para o conteúdo principal

Nova interface da Google Play chega a mais dispositivos

google play nova versão

A Google já tinha anunciado a nova versão da Google Play Store, sendo o principal destaque dado ao novo design das páginas de aplicações.

A atualização já se encontrava disponível desde à algumas semanas, mas ainda estava limitada a nível dos dispositivos. Hoje a empresa começou a disponibilizar a nova versão para um leque mais alargado de equipamentos.

A nova interface pretende adaptar-se ao novo design “Material”, apresentado igualmente no sistema Android L. As imagens promocionais das aplicações agora surgem no topo, em destaque, juntamente com um botão de “play” caso exista um vídeo promocional associado.

As principais informações da aplicação, como o número de downloads e a votação, agora surgem no formato de ícones, seguindo-se a secção das Alterações Recentes.

A atualização encontra-se a ser disponibilizada gradualmente consoante os equipamentos, pelo que poderá demorar mais alguns dias a ser totalmente aplicada a todos os equipamentos Android.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega