Avançar para o conteúdo principal

Microsoft retirou do ar parte da última actualização Windows




Problemas graves detectados por utilizadores ao instalar a actualização MS14-045
 Esta actualização acaba de voltar às notícias, por componentes desta actualização estrem a apresentar graves problemas a alguns utilizadores, com isto  a Microsoft resolveu deixar de disponibilizar parte dessa actualização, até que o problema se resolva.

windows_1
O problema que está a atingir a actualização de Agosto do Windows está localizado num componente em concreto, que ao ser actualizado leva a que as máquinas entrem em ciclos de reinicialização, impossibilitando os utilizadores de as usarem.
O componente MS14-045 faz parte da última actualização que está marcada como uma actualização essencial.
O problema é de tal forma grave que a Microsoft resolveu retirar esta parte essencial da actualização e está a recomendar aos utilizadores que a removam dos seus sistemas até que a causa do problema seja identificada e resolvida.
Segundo os relatos dos utilizadores o problema não está limitado a uma única versão do Windows, afectando tanto o Windows 7 como o 8 e o 8.1.
windows_2
A forma de remover esta actualização está descrita na mesma página onde o problema é apresentado e não se mostra um processo simples. Envolve o iniciar do Windows o modo de segurança, a eliminação de alguns ficheiros e de entradas no registo do Windows, a desinstalação das actualizações e a reposição de chaves do registo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega