Avançar para o conteúdo principal

EUA irão confiscar bens de Kim Dotcom



De acordo com o portal TorrentFreak, um juiz norte-americano decidiu hoje que o governo norte-americano deverá confiscar todos os bens de Dotcom, supostamente por estes terem sido adquiridos com o dinheiro proveniente dos casos de violação de direitos de autor e de lavagem de dinheiro.

Dotcom classifica esta decisão como mais uma das “loucuras de Hollywood”, sublinhando que parte da industria cinematográfica a pressão com a  justiça para a condenação. É ainda referido que o juiz responsável pelo caso, Liam O’Grady, estaria impedindo os advogados de Dotcom de apresentarem recursos sobre o caso.

A fortuna e património de Kim Dotcom encontram-se avaliados em cerca de 67 milhões de dólares, embora o próprio já tenha dito que todo este caso do Megaupload o deixou “falido” monetariamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega