Avançar para o conteúdo principal

Google retrocede na decisão de bloquear conteúdos adultos no Blogger.

blogger



Poucos dias depois de ter revelado que seriam bloqueados os conteúdos sexualmente explícitos na plataforma Blogger, a Google retrocede agora nesta decisão.

De acordo com o comunicado da empresa, devido às opiniões e críticas que os utilizadores colocaram relativamente a esta decisão, a empresa decidiu voltar a permitir este tipo de conteúdos no serviço.

No entanto é reforçado que os blogs que possuam estes conteúdos deverão marcar os mesmos como sendo destinados a Adultos, o que irá permitir ao Blogger apresentar uma mensagem aos visitantes que pretendam aceder aos mesmos, informando do tipo de conteúdo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega