Avançar para o conteúdo principal

Google irá converter anúncios publicitários em Flash para HTML5.

html5

A Google revelou que irá começar a converter automaticamente os anúncios publicitários em Flash para o novo formato HTML5. 

Esta conversão será realizada quando os anunciantes realizarem o upload dos ficheiros via as ferramentas do Adwords.

De acordo com o portal VentureBeats, a empresa refere que nem todos os formatos de ficheiros flash poderão ser convertidos, sendo recomendado aos anunciantes testarem primeiro o upload via a ferramenta Swiffy.
Caso o processo decorra sem problemas, os anúncios serão automaticamente convertidos no Adwords.

De relembrar que os esforços da Google para descontinuar a utilização do Flash não são recentes.

Em Setembro do ano passado a empresa também começou a deixar de suportar o leitor flash do Youtube, colocando prioridade ao HTML5.

Fonte: Tugatech

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega