Avançar para o conteúdo principal

Lançamento do Windows 10 confirmado para Outono de 2015


win_10_lancamento_2


win_10_lancamento_1

Todas as notícias que têm surgido sobre o Windows 10 mostram que este novo sistema operativo está a ser criado de forma a dar aos utilizadores tudo o que realmente necessitam e querem.
Mas o elemento que faltava, era a data de lançamento para o público desta nova versão final do windows 10, esta informação foi agora tornada pública.

A data de lançamento do Windows 10 foi já várias vezes alvo de especulação e de previsões. Sempre apontado para 2015, sem que tenha sido apontada uma altura específica, dependerá sempre dos desenvolvimentos que forem feitos.
Mas surgiu agora uma informação dentro da própria Microsoft que veio mostrar que esta empresa tem já uma ideia muito precisa da altura que querem que o Windows 10 seja lançado de forma pública.
Um alto quadro da Microsoft acabou por revelar que a chegada do Windows 10 está pensada para a segunda metade de 2015, mais precisamente no início do Outono.
By next late summer and early fall we’ll be able to bring out this particular OS (operating system). That’s the current plan of record
As palavras de Kevin Turner, o chefe de operações da Microsoft, revelaram que é neste período é o que a Microsoft está a pensar colocar o Windows 10 no mercado, sem revelar mais que esta informação.
É natural que esta informação seja ainda vaga e sem qualquer grau de precisão, mas dá um óptimo indício do período em que a Microsoft quer colocar na rua o seu novo sistema operativo.
Lentamente, mas de forma sustentada e firme, a Microsoft tem trabalhado para tornar a nova versão do Windows muito madura e capaz de finalmente mostrar aos utilizadores que as novas interfaces deste sistema operativo têm uma razão de existir.
Pensado como sendo a primeira versão a abraçar uma abrangência grande dentro de todo o ecossistema Windows, prepara-se para ser a ser a pedra basilar de uma nova filosofia dos sistemas operativos windows.
Preparada para o final de Janeiro está uma conferência que irá trazer a todos as mais recentes novidades que têm sido desenvolvidas, mas onde se espera que surjam muitas surpresas, não apenas no Windows mas em várias outras plataformas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega