Avançar para o conteúdo principal

Quem terá acesso gratuito ao Youtube Music Key?


São muitos os serviços que oferecem música através da Internet, desde o Spotify, Grooveshark, Deezer, Google Play Music e até mesmo o mais recente serviço criado pela gigante Youtube, o Youtube Music Key.

A utilização do Youtube Music Key é paga… mas há quem possa usufruir gratuitamente.
Basicamente e de acordo com o 9to5Google, os utilizadores do serviço Google Play Music, que tenham acesso total ao serviço, receberam esta sexta-feira um e-mail oficial da Google informando que poderão começar a utilizar o serviço Youtube Music Key gratuitamente a partir da próxima semana.

O serviço está agora em versão Beta e permite aos seus utilizadores assistir a vídeos de música de forma ilimitada sem qualquer publicidade, ouvir música enquanto navega noutros sites e até mesmo ouvir música quando se encontra em modo offline. Serviço este que quando passar da versão beta para a versão final terá um custo de 9,99 dólares por mês.
imagem_youtube_music_key00
Com esta oferta a gigante Google parece estar a competir com ela própria, mas será esta uma estratégia de marketing?
O que é certo é o serviço Youtube Music Key, embora possa parecer muito semelhante ao serviço da Google difere no facto de estar mais direccionado para os vídeos musicais, mas mesmo assim, será que poderemos estar perto de assistir à união destes dois serviços para o desenvolvimento de um produto único capaz de ‘derrotar’ a concorrência mais directa, como é o caso do Spotify .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega