Avançar para o conteúdo principal

Grupo disponibiliza contas da PSN, Windows Live e 2K Games


O grupo de hackers “DerpTrolling” revelou ter em sua posse um conjunto de milhares de contas dos serviços da PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live.

Segundo revela o portal CNET, o grupo, que já tinha assumido no passado a autoria dos ataques DDoS aos servidores da Blizzard no lançamento do World of Warcraft: Warlords of Draenor, disponibilizou agora um conjunto de contas de vários serviços.

A mensagem partilhada pelo grupo no Twitter, entretanto eliminada, continha um link para o site Pastebin onde se encontravam milhares de contas dos serviços PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live. No total encontravam-se neste arquivo cerca de 2131 contas da PSN, 1.473 do Windows Live e 2 mil da 2K Games Studio.

twitter

Aos utilizadores que possuam alguma conta nestes serviços é recomendado que seja realizada a alteração imediata da mesma.
O grupo afirma possuir um conjunto de vários números de cartões de crédito, contas do Twitter, do Facebook, da Origin/EA e de vários outros serviços online


Fonte: TugaTech

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega