segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Grupo disponibiliza contas da PSN, Windows Live e 2K Games


O grupo de hackers “DerpTrolling” revelou ter em sua posse um conjunto de milhares de contas dos serviços da PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live.

Segundo revela o portal CNET, o grupo, que já tinha assumido no passado a autoria dos ataques DDoS aos servidores da Blizzard no lançamento do World of Warcraft: Warlords of Draenor, disponibilizou agora um conjunto de contas de vários serviços.

A mensagem partilhada pelo grupo no Twitter, entretanto eliminada, continha um link para o site Pastebin onde se encontravam milhares de contas dos serviços PlayStation Network (PSN), 2K Game Studio e Windows Live. No total encontravam-se neste arquivo cerca de 2131 contas da PSN, 1.473 do Windows Live e 2 mil da 2K Games Studio.

twitter

Aos utilizadores que possuam alguma conta nestes serviços é recomendado que seja realizada a alteração imediata da mesma.
O grupo afirma possuir um conjunto de vários números de cartões de crédito, contas do Twitter, do Facebook, da Origin/EA e de vários outros serviços online


Fonte: TugaTech