Avançar para o conteúdo principal

Google Keep agora já permite partilhar notas entre utilizadores

Há serviços da Google que são fantásticos e que poucos utilizadores conhecem. 
O Google Keep é um deles, apesar de muitos não o usarem ou nem sequer saberem para o que ele serve.
Este serviço da Google é dedicado a notas, apontamentos e listas teve agora uma actualização que muitos esperavam e que lhe irá dar uma ainda maior utilidade.
Passou a ser possível partilhar notas entre utilizadores, podendo estes colaborarem em tempo real.

Mas com esta adição, que se vai estender não apenas à web e ao Chrome, sendo também levado para as aplicações móveis, podemos criar notas e partilhá-las com qualquer outro utilizador.

Esta solução é perfeita para todos os que pretendem partilhar listas de compras, listas de afazeres ou simplesmente listas de tarefas.
A Google não se limitou a colocar apenas esta novidade no Keep. Adicionou-lhe ainda novas opções de pesquisa e de filtragem.

A pesquisa passou agora a contar com novas formas de indexação. 
google_keep_2Passou a ser possível pesquisar pela cor da nota, pela partilha ou simplesmente por elementos como a existência de lembretes listas ou se têm imagens ou áudio.

Os utilizadores que já tinham a aplicação instalada podem aguardar para as próximas horas por um update à aplicação que trará estas novidades.

Este serviço torna-se agora ainda mais interessante e prático. 

A partilha de notas e listas era algo que faltava no Google Keep para o tornar ainda mais útil.

Homepage: Google Keep

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega