Avançar para o conteúdo principal

Criação de uma pen botável

O LiLi USB Creator é uma aplicação para a criação de um pendrive bootável com uma distribuição de Linux.
 Depois de fazer o download da imagem de instalação do sistema operativo basta usar este programa para transformar o pendrive em um dispositivo de instalação do Sistema Operativo.
Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Debian ou qualquer outra distribuição Linux pode ser utilizada junto do LiLi USB Creator. 
O programa tem um grande apelo visual, está totalmente traduzido para o português e, ao todo, são apenas cinco passos simples.

LiLi USB Creator1) Selecione qual pendrive vai receber os arquivos de instalação da distro  Linux.

2) Depois, indique da imagem de instalação — é possível usar imagem nos formatos ISO, IMG ou ZIP.

3) serve para definir o que será feito com os arquivos atualmente presentes no seu pendrive (eles podem ser escondidos ou apagados) e também para permitir, ou não, a inicialização do LiveUSB dentro do Windows.

4) Por fim, depois de tudo configurado, basta clicar no raio para iniciar o processo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega