Avançar para o conteúdo principal

Windows 10 Pré-beta já está disponível

O Windows 10 Technical Preview chegou. A Microsoft acaba de disponibilizar esta nova versão (Pré-beta) com o objectivo dos utilizadores testarem e reportarem eventuais bugs.
win10_05
A Microsoft acaba de disponibilizar o Windows 10 Technical Preview onde podem já ser testadas as novas funcionalidades como, por exemplo, o novo menu iniciar, a nova central de notificações, os vários ambientes de trabalho virtuais, etc.
Requisitos de sistema

Se o seu PC conseguir executar o Windows 8.1, então tem os requisitos necessários para executar o Windows 10 Technical Preview.
  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido
  • RAM: 1 (GB) (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
  • Espaço livre no disco rígido: 16 GB
  • Placa gráfica: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com controlador WDDM
  • Conta Microsoft e acesso à Internet
win10_06
Idiomas
O Technical Preview está disponível em inglês, chinês simplificado e português do Brasil.
O Technical Preview expira a 15 de abril de 2015
Se estiver a executar o Technical Preview, a Microsoft irá enviar-lhe notificações a partir de 1 de abril de 2015 para o lembrar que chegou o momento de atualizar o seu PC para uma versão mais recente.
Homepage: Windows Preview
Download: Windows Preview PT-BR (64 bits | 32 bits) | Outros idiomas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega