Avançar para o conteúdo principal

Tim Cook, CEO da Apple assume Homosexualidade

As mentalidades estão a mudar e a sociadede está cada vez mais a aceitar as escolhas sexuais dos outros.
Há cada vez mais celebridades a admitirem a sua orientação sexual, e hoje a grande surpresa veio do actual CEO da Apple, Tim Cook que admtiu ter “muito orgulho em ser gay”.
tim-cook-apple-ceo
Foi hoje que Tim Cook, CEO da Apple, e substituto de Steve Jobs, admitiu ao mundo a sua orientação sexual.
A revelação foi feita ao BusinessWeek, onde Cook admite que “Ao longo da minha vida profissional, tentei manter um nível básico de privacidade. A minha origem é humilde e sempre procurei não chamar a atenção para mim”.
O CEO da Apple confessa depois que “Por anos que já me abri com outras pessoas acerca da minha orientação sexual. Muitos colegas na Apple sabiam que sou gay, mas isso não fez diferença na forma como me tratam.
 É claro que tenho a sorte de trabalhar numa equipa que ama a criatividade e inovação e sabe que isso apenas é possível quando se aceitam as diferenças das pessoas. Nem todos são tão sortudos.
111
Para Cook, admitir a sua orientação sexual não foi fácil uma vez que preza a sua privacidade, mas também o fez por ser uma figura pública, afirmando que “Ao sabermos que o CEO da Apple é gay, pode ajudar outros a lutarem por eles mesmos e trazer conforto a quem se sente sozinho.”
Tim Cook salienta as palavras de Martin Luther King: “A pergunta mais persistente da vida é: ‘O que está a fazer pelos outros?“, e refere: “Nunca neguei a minha sexualidade mas também nunca a havia admitido publicamente. Então deixe-me ser claro, eu tenho orgulho em ser gay e considero que ser gay é um dos maiores dons que deus me deu.
via | BusinessWeek

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega