Avançar para o conteúdo principal

Hackers acusados de roubar segredos no valor de 100 milhões de dólares

Quatro norte-americanos foram acusados de roubar propriedade intelectual às Forças Armadas, à Microsoft e a empresas de jogos. O valor destas informações ultrapassa os 100 milhões de dólares.


Nos Estados Unidos, quatro suspeitos de hacking foram formalmente acusados de conspiração para cometer fraude, infração de direitos de autor, roubo de identidade e acesso não autorizado a computadores, entre outros crimes.
Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos e estão acusados de roubar propriedade intelectual à Microsoft, Epic Games, Valve e Forças Armadas norte-americanas num valor superior a 100 milhões de dólares, segundo o The Verge. Os crimes estão relacionados com o roubo de informações relativas às versões de pré-lançamento dos jogos Gears of War 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, além de software do simulador de helicópteros Apache desenvolvido para as Forças Armadas e de informação sobre a consola Xbox One.
A investigação, que apreendeu 620 mil dólares em dinheiro, refere que os hackers utilizaram injeções de SQL e os dados de login pessoais de funcionários como método de infiltração nas redes das vítimas. Dois dos suspeitos já se deram como culpados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega