Avançar para o conteúdo principal

Centenas de passwords do Dropbox surgem na Internet

dropbox_hackedA popular cloud Dropbox tem sido fortemente atacada: primeiro as alegações de que “coopera” com a NSA, depois um bug que apaga ficheiros de utilizadores e agora um leak de alegadas passwords.
 Depois de a empresa de armazenamento de ficheiros ter tido um problema técnico onde apagou alguns ficheiros dos utilizadores, agora é a vez de hackers tentarem a sua sorte.
Várias informações no Pastebin com usernames e passwords foram expostas há algumas horas.
O Dropbox já veio dizer que o hack não foi aos servidores deles, mas algumas pessoas no popular site Reddit confirmaram que conseguiam aceder às contas com alguma das passwords.
No Pastebin, o hacker pede doações de BitCoins para a sua conta para continuar a fazer o “leak” de mais dados.
Embora o leak das passwords seja do Dropbox, elas podem ainda funcionar noutros serviços caso as pessoas não tenham passwords diferentes.
As passwords encontram-se em alguns destes links: parte 1parte 2, etc.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega