Avançar para o conteúdo principal

iPhone 6 foi apresentado hoje e estará a venda a partir de dia 19 de Setembro!

A apple acaba de anunciar dois novos modelos do novo iPhone 6. 
Estes são os equipamentos mais avançados em termos tecnológico já alguma vez desenvolvidos pela Apple. Ambos os modelos destacam-se por virem com ecrã retina.
O iPhone 6 terá um ecrã de 4.7″ enquanto o  ecrã do iPhone 6 plus terá 5.5″. Venha conhecer todas as especificações.
iphone6
Foram dois os modelos do iPhone 6 apresentados há instantes por Tim Cook, o novo  iPhone 6 e iPhone 6 Plus.
Ecrã
Como referido, o iPhone 6 terá um ecrã de 4,7″ (com uma resolução de 1.333×750 pixeis com 326 pixeis por polegada – ou seja resolução Full HD) enquanto o do iPhone 6 Plus  terá 5,5″ (resolução de 1920 x 1080 com 401 pixeis por polegada) 
resoluções
Espessura
Comparativamente ao iPhone 5S, o iPhone 6 é 1 mm mais fino e o iPhone Plus é cerca de 0,5 mm. O design dos novos modelos, como podemos ver pela imagem seguinte, é muito mais arredondado nos cantos.
espessura
Processador
Relativamente ao processador, tal como já tínhamos reportado aqui, o iPhone 6 e 6 plus vêm com o CPU A8 da própria Apple. Este CPU garante que os novos modelos sejam 50x mais rápidos que o primeiro iPhone.  O iPhone 6 é até 50% mais eficiente ao nível da  energia. O A8 é capaz de sustentar tarefas intensivas, que necessitem de performance, como por exemplo um jogo.
Com o novo iOS 8 os programadores podem oferecer ainda mais qualidade gráfica nos jogos criados.
CPUGráficos
No geral, comparativamente ao A7, o CPU A8 é mais pequeno mas garante um poder de processamento superior, na ordem dos 25%. No caso do processamento gráfico, as informações é que a performance pode ser o dobro.Para se ter uma ideia, o iPhone 6 é 84x mais potente (em termos de processamento gráfico), comparativamente ao primeiro iPhone.
graphics
 Sistema Operativo
O iPhone 6 vêm com o novo iOS 8.
ios8
Preços
A versão mais light do iPhone 6, com apenas 16 GB custará $199. Já a versão de 128 GB terá um custo de $399. De referir que os preços apresentados estão dependentes de um contrato de 2 anos.
precos
Relativamente a versão 6 plus, o modelo de 16 GB custará $299€ enquanto a versão de 128 GB terá um preço de $499. Não há informações relativamente a uma versão de 32 GB.
precos_6+
Preços dos modelos anteriores vão baixar
A imagem seguinte mostra os novos preços para as versões 5C e 5S.
precos_anteriores
Disponibilidade
Os novos modelos estarão já em pré-venda a partir do próximo dia 12 de Setembro. A partir do dia 19 o iPhone 6 e 6 plus estarão á venda em mais de 19 países (não há ainda nenhuma informação relativamente a Portugal).
novo iOS 8 estará disponível no próximo dia 17 de Setembro.
available
Resumo iPhone 6 vs iPhone 6 plus
iPhone 6
  • Processador: A8 64 bit (2 mil milhões de  transístores) 50x mais rápido que o primeiro iPhone
  • Ecrã: 4.7″ / resolução : 1334 x 750
  • Câmara: iSight Camera – 8 MPX, digital image stabilization
  • Autonomia50Hrs de audio e 11 hrs de Video
  • Conectividade:
  • Sistema Operativo: IOS 8

iPhone 6 Plus:

  • Processador: A8 64 bit (2 mil milhões de  transístores) 50x mais rápido que o primeiro iPhone
  • Ecrã: 5.5″ / resolução :1920 x 1080
  • Câmara: iSight Camera – 8 MPX, optical image stabilization
  • Autonomia: 80Hrs de audio e 14 hrs de Video
  • Conectividade:
  • Sistema Operativo: IOS 8
Apple Pay
Tal como apontavam muitos rumores, os novos iPhone 6 irão “substituir” a tradicional carteira e permitir pagamentos. O Apple Pay combina o hardware com software e através de um serviço será possível efectuar pagamentos de uma forma muito rápida, cómoda e segura. Para pode usar o Apple Pay, o utilizador apenas terá de associar o cartão de crédito ao iTunes.
pays
Os pagamentos podem ser realizados usando simplesmente o dedo no Touch ID.
finger
Este serviço irá funcionar, por agora, apenas nos Estados Unidos tendo a Apple trabalho com 3 das maiores redes de pagamentos: American Express, MasterCard e Visa. Há também já algumas marcas que estão prontas para funcionar com o Apple Pay, como é o caso da Nike, Disney, MacDonalds, etc.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega