Avançar para o conteúdo principal

Root Directory: Quer fazer root ao seu Android?

É utilizador de um smartphone Android? E já fez root ao seu equipamento? Se sim, então já conhece os benefícios de ter este tipo de privilégios no seu dispositivo…mas também há várias razões para não o fazer
Se ainda não o fez por desconhecer o que é o root e como fazer no seu Android, então este artigo é para sim. Vamos conhecer o Root Directory do xda-developers.
root_05
Quem tem dispositivos móveis com Android, certamente já ouviu falar do “acesso root/ ou fazer root” ao equipamento. Como já informamos em alguns artigos, o sistema operativo Android tem como base o kernel Linux logo a  estrutura é bastante semelhante. Assim, tal como em Linux, há determinadas operações/acções que necessitam de privilégios de super utilizador para que possam ser executadas.
Como fazer root ao meu Android?
Quando pretendemos fazer root ao nosso dispositivos, certamente acabamos por pesquisar em vários locais para saber como fazer tal processo. Com o objectivo de ajudar os utilizadores e centralizar toda a informação necessária para cada dispositivo, o grupo xda-developers criou o site Root Directory.
root_06
No Root Directory é possível encontrar sempre a informação mais actualizada para fazer root ao nosso equipamento, feedback dos leitores assim como ferramentas genéricas capazes de fazer root a vários modelos de smartphones.

Homepage: Root Directory

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega