Avançar para o conteúdo principal

LG anuncia oficialmente o G Pad 10.1

Ainda sem preço anunciado, a LG prepara-se para disponibilizar o seu mais recente tablet de 10.1 polegadas. Inicialmente, no mercado norte-americano e, até ao final do mês, seguir-se-ão os mercados europeu, asiático e latino-americano.
G Pad 10.1
O LG G Pad 10.1 tem naturalmente um ecrã IPS de 10.1 polegadas, com uma resolução de 1280 x 800 píxeis. Vem com um processador Qualcomm quad-core de 1.2 GHz, com 1GB de RAM e 16GB de memória interna, expansíveis através de microSD.
Conta com uma bateria de 8000 mAh, que promete boas horas de autonomia. Além do mais, este tablet, com a versão 4.4.2 do Android, inclui a tecnologia Knock Code, já conhecida dos smartphones LG, que lhe permitirá a existência de várias contas independentes, até ao máximo de quatro utilizadores.
O teclado inteligente que incorpora tem como objectivo máximo a redução dos erros de escrita e vai-se adaptando à escrita do utilizador. A janela em multitarefa também salta dos smartphones de topo da LG para este tablet, permitindo a execução e visualização de duas janelas em simultâneo.
Seguindo as tendências, o LG G Pad 10.1, inclui uma câmara traseira de 5MP e uma frontal de 1.3MP com a tecnologia de captura de imagem através de um gesto com a mão, tecnologia essa já inclusa no G3.

Especificações:
  • Processador: Qualcomm Snapdragon Quad-Core @ 1.2GHz
  • Ecrã: 10.1 polegadas IPS (1280 x 800)
  • Memória: 16GB de memória interna (microSD) e 1GB RAM
  • Câmara: traseira: 5MP / frontal: 1.3MP
  • Bateria: 8000mAh
  • Sistema Operativo: Android 4.4.2 KitKat
  • Dimensões: 260.9 x 165.9 x 8.9 mm
  • Peso: 523g
  • Conectividade: Wi-Fi
  • Cores: Branco e Vermelho
  • Outras: QPair 2.0, Smart Keyboard, Knock Code

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega