Avançar para o conteúdo principal

Huawei Honor 6 – O melhor smartphone Android?

…já com 3.5 milhões de pré-reservas
Hoje em dia existem dois grandes segmentos dentro da área dos smartphones: o segmento dos equipamentoslow cost, especialmente para mercados emergente para os quais são produzidos equipamentos com especificações aceitáveis e os flagship (high-end) que incluem tecnologia topo de gama.
Com o objectivo de entrar no segmento high-end dos smartphones, a chinesa Huawei anunciou o potentíssimo Honor 6.
Huawei Honor 6_01
Foi através de um press release (em chinês) que a  Huawei deu a conhecer o seu novo smartphone Huawei Honor 6. Este smartphone terá como objectivo “competir” com outros smartphones topo de gama e segundo reporta a própria Huawei, são já mais de 3.5 milhões de pré-reservas.Huawei Honor 6_02
Mas o que tem o Huawei Honor 6 de especial?
Com 139.6 x 69.7 x 7.5 mm, o Huawei Honor 6 vem com um ecrã de 5”, 3GB de RAM, GPU Mali-T628 MP6 e tem um processador Hisilicon Kirin 920 de oito núcleos (um dos primeiros equipamentos com este SoC e que garante performances superiores ao Snapdragon 805) com big.LITTLE chip framework – quer isto dizer que tem 4 núcleos A15 que trabalham mais rápidos e 4 núcleos A7 que não são tão poderoso.
Dependendo da tarefa a realizar, os núcleos A15 podem passar “trabalho” para os núcleos A7 e assim economizar bateria.
Huawei Honor 6_00
A câmara frontal tem 5 Mpx e a traseira é de 13 Mpx. Além das especificações referidas, o Huawei Honor 6 traz uma interface radio 4G LTE Cat6 que garantirá downloads na ordem dos 300 Mbps.

O equipamento ainda foi apenas anunciado na China mas poderá chegará à Europa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega