Avançar para o conteúdo principal

Chegou o Libreoffice 4.3

Bug com 11 anos finalmente corrigido!…e mais 30 formulas no Excel.
Mais um mês e mais uma nova versão do LibreOffice. O Libreoffice é um software de produtividade Open Source, ao estilo do Microsoft Office, que advém do código fonte do OpenOffice.
O Libreoffice 4.3 é assim a oitava actualização desde que o Libreoffice foi lançado e a terceira versão da edição 4.0.
libre_00
Document Foundation anunciou o LibreOffice 4.3 que inclui um conjunto de actualizações significativas comparativamente à versão 4.0.
Esta versão tem como destaque a correcção de um bug que “assombrava” há 11 anos e não permitia parágrafos “monstros” com mais de 65,000 caracteres.
libreoffice_42_2 (1)
Outras novidades em destaque
  • Suporte para modelos de animação 3D no Impress
  • Suporte para ficheiros Collada and .kmz
  • Suporte inicial para HiDPI no Windows e Linux
  • Barra de progresso na importação de ficheiros .docx
  • Tweaks ao nível dos PDF’s
Para consultarem todas as melhorias do LibreOffice 4.3, podem aceder aqui à pagina oficial do projecto.

Licença: LGPLv3
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: Escolha aqui o seu sistemas operativo
Homepage: LibreOffice

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega