Avançar para o conteúdo principal

Wemple Weather: Uma forma simples de ter o tempo no Android

A mudança climatérica que o Verão supostamente traria ainda não é visível no nosso país. O tempo anda ainda incerto e não conseguimos ter uma certeza absoluta do tempo que os próximos dias nos reservam.
É por essa razão que aplicações com o Wemple Weather são uma necessidade diária nos dispositivos Android, para darem ao utilizador uma previsão sobre o tempo que vão ter nos dias seguintes.
wemple_00

O Wemple Weather é uma de muitas aplicações disponíveis no Android, dedicadas a dar ao utilizador a previsão do tempo para o dia actual e para os dias seguintes.
Existem dezenas de aplicações, cada uma com a sua particularidade e todas capazes de fornecer ao utilizador a informação que este precisa.
O que distingue o Wemple Weather é uma simplicidade na sua forma de apresentar a informação, ao mesmo tempo que conjuga informações sobre um elevado período de tempo.
São vários os blocos de tempo que o Wemple Weather alberga na sua interface, sendo gradualmente alargado à medida que navegamos na interface.
Os períodos de tempo para os quais o Wemple Weather dá informação vão desde o momento actual passando depois pela previsão horária para os cinco dias seguintes e termina com a revisão para os próximos 14 dias.
Claro que para cada um destes períodos é possível ter acesso a mais informação, que está acessível com um simples toque no período pretendido. Vamos poder ter aí a os valores mínimos e máximos previstos de temperatura, a humidade, a velocidade e direcção do vento, a nebulosidade, a precipitação e a pressão atmosférica.
O Wemple Weather não se limita a apresentar a informação sobre a previsão do tempo no local onde estão e pode juntar a esse local, que está sempre presente, uma vasta e muito completa lista de cidades do Mundo.
Mas se não querem um local que possa ser pesquisável, o Wemple Weather permite que definam através de um mapa a vossa localização e a partir daí podem escolher a cidade mais próxima e que será usada.
Nas definições desta aplicação podem definir e escolher vários parâmetros associados que vão desde o período de actualização dos dados até Às várias unidades que são apresentadas.
Se procuram uma aplicação para vos dar a previsão do tempo para um largo período de tempo, com uma interface muito simples mas muito completa então o Wemple Weather deverá ser a vossa escolha.
Testem-no no vosso Android, vejam como é muito completa e funcional, mas sem informações desnecessárias. Exactamente como uma aplicação deste tipo deve ser.
Vejam também que dentro de poucos dias o sol de Verão vai voltar. Foi o Wemple Weather que o mostrou e só por isso merece um voto de confiança!
Download: Wemple Weather
Preço = Gratuito

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega