Avançar para o conteúdo principal

Meo Cloud está disponível para Surface RT

Mais um grande motivo para mudar para a cloud portuguesa
Quem tem um dispositivo com Windows RT certamente já se apercebeu que o “mundo de aplicações” é bastante reduzido. Não obstante da falta de aposta por parte dos programadores/empresas de programação, a equipa da Meo Cloud acaba de dar uma grande novidade aos milhares de utilizadores que possuem um Surface RT… o  Meo Cloud está disponível para o Surface RT.
meo_RT
Um dos equipamentos mais populares com Windows RT, devido à super promoção lançada pela Microsoft o ano passado, é o Surface RT . Este equipamento segue o conceito de tablet + PC num só equipamento  e, no caso da versão RT, oferece uma performance aceitável aliada a uma excelente qualidade de construção.
Como referido, um dos principais problemas dos dispositivos com Windows RT é a falta de suporte das aplicações mais populares que normalmente usamos no Desktop…mas a equipa da Meo Cloud acaba de nos dar uma excelente noticia.
Se há serviço de armazenamento na Cloud que tem evoluído significativamente em termos de funcionalidade…esse serviço chama-se Meo Cloud… e é português.
Depois dos clientes para as principais plataformas móveis (iOS, Android e Windows Phone), para Desktops (Windows Mac e Linux) e ainda uma extensão para o Firefox, a Meo Cloud disponibiliza agora também uma versão para o Surface RT.
meo_cloud_06
Com a Meo CLoud no Surface RT os utilizadores pode fazer uma gestão mais eficiente do espaço em disco do dispositivo, assim como passam a dispor de uma ferramenta fantástica para backup de informação (estando a informação disponível em qualquer outro dispositivo). Experimentem!

Download: MeoCLoud para Surface RT
Homepage: MeoCloud

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega