Avançar para o conteúdo principal

Apple lançou um novo iPod Touch de 16 GB com novas cores

Para além dos muitos equipamentos móveis que a Apple tem disponível, existem alguns que são verdadeiros marcos. O iPod foi um dos primeiros equipamentos móveis produzidos e por isso a Apple sempre o tratou de forma especial.
Para alargar a oferta dos iPods, a Apple lançou agora uma versão renovada do seu iPod Touch, com novas cores e com novas características. Ainda só está disponível nos Estados Unidos, mas nos próximos dias pode ser comprado em qualquer uma das suas Stores.
ipod_touch_1

A nova versão do iPod Touch vem assumir o papel de renovação da anterior versão de 16GB. Esta era até agora a única que mantinha a imagem mais tradicional e não tinha ainda as novidades a nível de hardware que as versões superiores já apresentavam.
Com esta actualização passa a haver uma uniformização de cores e de imagem, associados também a uma plataformas única de hardware, onde apenas se diferencia a memória disponibilizada.
Assim, o novo iPod Touch passa a incorporar uma câmara fotográfica de 5 megapíxeis e um ecrã Retina Display de 4 polegadas. Todos os restantes componentes são também idênticos aos restantes iPod Touch de tamanho superior.
Para além dos componentes, a Apple trouxe também as cores que tinha já disponíveis. Assim, o novo iPod Touch de 16GB vai estar disponível em preto, prata, rosa, amarelo, azul e vermelho – (Product) Red.
Mas as novidades não se ficam por aqui e a Apple resolveu também diminuir o preço deste iPod em cerca de 100 dólares. O preço anterior de 229 dólares passou agora para 199 dólares.
Mas esse desconto não se ficou nesta versão, tendo sido também alargada aos restantes modelos do iPod Touch. A versão de 32GB, que custava 299 dólares, passou agora a custar 249 dólares. A versão de maior de 64GB, que custava 399 dólares, passa agora a ter um custo de 299 dólares.
Estas reduções de preço ainda só estão disponíveis na loja dos Estados Unidos, mas esperam-se que sejam trazidas para outros mercados, aquando do lançamento do novo iPod Touch de 16GB.
ipod_touch_3
Mais uma vez a Apple faz um lançamento discreto e sem qualquer alarido para o mercado. É também mais uma vez mostrado que se ajusta ao mercado, não apenas na oferta mas também nos preços praticados.
Depois desta semana ter diminuído o preço da Apple TV e do Mac Mini e no passado mês de Abril ter lançado o novo Mac Book Air com preços também mais convidativos, é agora a hora de nascer um novo iPod Touch com preços mais ajustados.
A oferta da Apple continua a ajustar-se e a alterar-se para ter uma imagem transversal e apelativa. Este novo iPod Touch será o mais apetecido e agora com um preço também atractivo.
Homepage: iPod Touch

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega