Avançar para o conteúdo principal

É oficial! O Windows Phone 8.1 será lançado no dia 24 de Junho

A data de 24 de Junho será a data que oficialmente a Microsoft irá marcar como sendo a data de lançamento do Windows Phone 8.1.
Será esta a data a partir da qual será contabilizado o tempo de vida deste novo sistema operativo, que tem também já definida a data de fim de suporte, como é habito da Microsoft.
windows_phone_8_1_1

A data de 24 de Junho está presente na página de Ciclo de Vida de Produtos da Microsoft e está associada ao novo Windows Phone 8.1.
É a partir desta data que passa a estar presente o suporte completo da Microsoft a este sistema operativo e também é nesta data que começam a ser disponibilizados as actualizações de segurança, sempre que estas se justificarem, e melhorias gerais de desempenho e novas funções.
Na mesma página onde aparece a data de 24 de Junho de 2014 como início da vida do Windows Phone 8.1, surge também a data em que a Microsoft irá terminar o suporte ao mesmo.
Essa data está marcada para o dia 11 de Julho de 2017. Nesse dia, e à semelhança do que aconteceu recentemente com o Windows XP, a Microsoft irá deixar de lançar actualizações de segurança.
A Microsoft irá disponibilizar atualizações para o Sistema Operativo, incluindo atualizações de segurança, por um período mínimo de 36 meses após a data inicial do ciclo de vida.
Estas atualizações serão incrementais, com cada atualização a basear-se na que a precede. Os clientes devem instalar cada atualização de modo a manter o suporte.
A distribuição destas atualizações incrementais poderá ser controlada pelo operador de telemóveis ou pelo fabricante do telemóvel ao qual adquiriu o seu telefone, e a instalação irá requerer que o seu telefone possua quaisquer atualizações anteriores.
A disponibilidade das atualizações também irá variar consoante o país, região e capacidades de hardware.
É claro que o Windows Phone 8.1 pode ser já experimentado e testado até à exaustão, com todas as suas novidades presentes, incluindo o Cortana.
O processo foi já explicado e detalhado para que todos pudessem instalar o Windows Phone 8.1 nos seus dispositivos, incluindo a forma de activar e usar o Cortana.
Com o Windows Phone 8.1 cada vez mais perto, é hora de os fabricantes prepararem as actualizações que vão ser disponibilizadas, permitindo que todos possam usar este sistema operativo.
Homepage: Windows Phone 8.1

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega