Avançar para o conteúdo principal

Video-chamadas em grupo no Skype passam a ser gratuitas

Um serviço que era exclusivo para utilizadores Premium passa agora a estar acessível de forma gratuita para Windows, Mac OS e Xbox One.
Também, “no futuro”, outras plataformas serão abrangidas pelo serviço sem qualquer custo.
skype_grupo
O serviço de chamadas de grupo em vídeo do Skype apenas estava disponível apenas para clientes premium, contudo, a empresa já vinha a oferecer durante um ano, desde Dezembro passado, a todos os novos registos este mesmo serviço, através da creditação de um montante que apenas poderia ser utilizado para esse fim.
Agora, a Microsoft está a oferecer esse serviço a todos os clientes utilizadores de Windows, Mac OS e Xbox One.Através das vídeos-chamadas em grupo do Skype, é possível reunir até 10 pessoas numa conversa, que a partir de agora é acessível a todos sem custos adicionais, tal como já existe no Hangouts da Google desde há quase um ano.
For the last few years, we’ve offered group video calling to Premium users on Windows desktop and Mac and more recently Xbox One. Today, we’re excited to announce that we’re making group video calling free – for all users on these platforms. And, in the future, we’ll be enabling group video calling for all our users across more platforms – at no cost., por Phillip Snalune, director geral de marketing e produtos de consumo do Skype.
Segundo se pode ler no blog do Skype, “no futuro” esta será uma opção livre em qualquer plataforma, mas ainda não foram avançadas quaisquer datas para que isso venha a acontecer.
Skype – Big Blog

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega