Avançar para o conteúdo principal

Como fazer o download do Windows 7,8 e 8.1 da Internet

…sem qualquer ilegalidade
O Windows continua a ser, de longe, o sistema operativo para Desktop mais popular e usado. Com o desaparecimento do Windows XP, as versões sucessoras (win 7, 8 e 8.1) têm aumentado a quota de mercado..e neste momento de migração são muitos os utilizadores que procuram por uma solução pirateada!
Mas, se tem uma chave válida/legal do Windows 7, 8 e 8.1, saiba onde pode fazer download legal sem recorrer a sites de pirataria.
win_000
Considere que pretendem experimentar uma versão do Windows ou então instalar numa máquina em produção, uma vez que tem o serial number… mas não tem o instalador. Hoje indicamos onde podem fazer download do Windows 7,8 e 8.1, sem recorrer a sites de torrents ou outros site que “oferecem” versões com malware.
Windows 7
O Windows 7 pode ser descarregado do site do Digital River, um distribuidor licenciado para partilha de software Microsoft. As versões aqui disponibilizadas são as mesmas das que recebemos, quando compramos uma versão digital. As versões funcionam durante 30 dias. Findo esse período é necessário introduzir uma chave válida. De referir que as versões seguintes estão apenas disponíveis em inglês- Para quem quiser em outro idioma, pode ver aqui.
Aqui estão a versões disponíveis
win7
Windows 8 e 8.1
Para quem precisar de reinstalar o  Windows 8 e 8.1, sem qualquer tipo de bloatware é também possível fazê-lo de forma legal. É importante referir que o Windows 8 e Windows 8.1 possuem chaves diferntes, por isso, caso tenham uma chave genuína do Windows 8 podem proceder à instalação e posteriormente actualizar, gratuitamente, para o Windows 8.1.
win8
Para obter o Windows 8 ou Windows 8.1, caso tenham uma chave válida, basta que descarreguem o Windows do próprio site da Microsof aqui.
Depois basta executar o ficheiro downloaded .exe e introduzir a chave do windows 8 ou 8.1. O software irá criar um pacote de instalação, de acordo com a versão indicada via chave.
win8_00
No final o software da a possibilidade de guardar o pacote de instalação numa pen USB ou então num imagem .iso.
win8_01
Para quem procurar pelo Windows 8.1, versão Enterprise, pode descarregar a partir daqui. Esta versão não necessita de chave durante 90 dias.
Caso necessitem de uma ferramenta para criar uma uma Pen de instalação do Windows 7,8 e 8.1, podem descarregar o Windows 7 USB/DVD Download tool.
via | HowtoGeek

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega