Avançar para o conteúdo principal

Viagens” low cost ao espaço, por apenas 48€

mobile-marketings-low-cost
Não existem muitas pessoas, capazes de dizerem que já foram ao espaço. A universidade de Surrey, estão a desenvolver um projeto, capaz de nos levar ao espaço, no entanto, apenas virtualmente.

Menos de 600 pessoas, tem o prazer de alegar que já visitaram o espaço, sem contar com astronautas e cosmonautas, sendo que uma viagem para além de um preço exorbitante, é de difícil aquisição.A ideia passa por tecnologia 3D, recorrendo a consumíveis disponíveis de forma alargada no mundo.Segundo os fundadores do Projecto, cada viagem irá ter um custo aproximado de 48 euros, mas o Virtual Ride to Space, está a procura de financiamento de cerca de 30 mil euros, para que possam por o seu projecto em marcha.Os investigadores precisam de recolher imagens do espaço, sendo assim possível reconstruir o ambiente virtual, para que mais tarde, se possa “viajar”.Para a viagem, serão necessários os óculos Rift, sendo que na ausência dos mesmos, será possível usar o telemóvel e o PC, embora os resultados obtidos sejam mais limitados.O pedido de financiamento está aberto até ao mês de Abril, sendo que o primeiro lançamento de recolha de imagens tem data prevista para Junho, e para o desenvolvimento do Software em Setembro.Espera-se ter o projecto concluído até Abril de 2015.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega