Avançar para o conteúdo principal

Atualização Windows 8.1 já está disponível





Ainda não é a versão oficial da Microsoft, mas já é possível instalar a atualização do Windows 8.1. O procedimento envolve alguma complexidade e ainda e não é recomendado que se faça. 

Há links diretos para descarregar a nova atualização, mas o utilizador deve instalar antes vários patches e mexer no registro do Windows.

Um dos métodos para poder instalar antecipadamente o Windows 8.1 envolve mudanças no registo do sistema operativo, o que pode acarretar alguns riscos, mesmo para utilizadores mais experientes. De acordo com o Neowin, existem algumas formas já de instalar o Windows 8.1, que a Microsoft só deve lançar oficialmente em abril deste ano. «Não será de admirar que a Microsoft bloqueie rapidamente estes métodos».

Entre as novidades do 8.1 estão novas opções nos menus de contexto, a possibilidade de afixar apps Metro na barra de tarefas e botões de pesquisa dedicados no ecrã Start. Sabe-se também que a nova versão deve poder ser usada em computadores com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega