Avançar para o conteúdo principal

Update do Windows 8.1 cai na Internet

Tal como informamos aqui a Microsoft prepara-se para lançar o primeiro grande update para o Windows 8.1. Segundo  as informações, esse update irá trazer mudanças interessantes no próprio ambiente de trabalho, mais concretamente na interface metro, mas apenas estará disponível oficialmente em Março.
Hoje apareceu na Internet um versão de desenvolvimento e são já visíveis  algumas novidades que irão estar presentes na actualização final.
win81_03
9600.16596.WINBLUES14_GDR_LEAN.140114-0237 é o nome de código da versão de desenvolvimento do Windows 8.1 que está a circular na Internet nos principais sites de partilha. Como referido, esta versão inclui já um conjunto de melhorias que visam melhorar a experiência do utilizador com o Windows 8.1.
win81_04
Das novidades há a destacar a  possibilidade de redimensionar as Live Tiles no ModernUI, assim como remover as mesmas do ecrã.
win81_00
Foram também incluídas as opções de Shutdown e Restart no lado superior direito assim como um atalho para  a funcionalidade de pesquisa.
win81_01
Segundo as informações, esta versão não necessita de um serial válido nem conta da Microsoft para que possa ser instalada.
win81_02

Quem se quiser aventurar a instalar esta actualização é aconselhável que o faça numa máquina de testes pois ainda não é um produto final. No entanto, é possível ter já ideia de algumas melhorias que a Microsoft vai implementação com a actualização final do Windows 8.1 que estará disponível a 11 de Março

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega