Avançar para o conteúdo principal

Microsoft lançou o Service Pack 1 para o Office 2013

A Microsoft lançou agora o primeiro Service Pack para o Office 2013.
office_2013_sp_1_1

Este primeiro Service Pack traz algumas novidades para o Office 2013, mas principalmente destina-se a adaptá-lo e prepará-lo para o novo sistema operativo da Microsoft.
Concentra em si um conjunto de melhorias que vão permitir que os dispositivos consigam trabalhar ainda melhor com esta suite dando aos utilizadores o máximo das suas potencialidades.
Ao mesmo tempo que lançou esta actualização, a Microsoft colocou também disponível uma actualização (SP1) para o Exchange Server 2013. As novidades desta versão em particular foram detalhadas no blog da Microsoft dedicado ao Exchange.
Mas o Service Pack do Office 2013 é o que mais interessa aos utilizadores e este acumula em si, para além das melhorias, um conjunto comutativo de actualizações que a Microsoft foi lançando ao longo dos últimos meses.
Eis a lista das principais novidades que a Microsoft colocou neste primeiro Service Pack do Office 2013:
  • Melhorada a compatibilidade com o Windows 8.1 e o Internet Explorer 11.
  • Melhor suporte para hardware mais recente, tal como dispositivos com elevado DPI e touchpads de precisão.
  • Novas capacidades do apps for Office e APIs para os programadores.
  • Power Map for Excel, uma ferramenta de visualização 3D para mapeamento, exploração e interacção com dados geográficos e temporais o Excel passa a estar disponível para os subscritores do Office 365 ProPlus.
  • Melhorias na tecnologia de virtualização Click-to-Run, que instala e actualiza aplicações de desktop do Office 365.
  • O SkyDrive Pro passou a ser chamado de OneDrive for Business.
A totalidade das novidades e dos problemas que este service pack 1 trata podem ser consultadas neste documento, disponível para download.
A instalação do Service Pack do Office está já disponível no centro de downloads da Microsoft, durante 30 dias. Depois desse período, será disponibilizado nas actualizações do Windows, sendo instalado de forma automática.
Esta actualização está disponível em vários idiomas e nas versões de 32 e 64 bits. A primeira versão ronda os 700MB e a segunda anda perto dos 800MB.
Podem aceder já a esta novidade através de um dos dois links que disponibilizamos abaixo. Esta é uma actualizações que devem fazer assim que possível para resolverem potenciais problemas com o Office e para terem a vossa versão actualizada.
Download: Office 2013 – Service Pack 1 (32bits) PT | BR | EN
Download: Office 2013 – Service Pack 1 (64bits) PT | BR | EN

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega