Serviço foi criado para que você interagisse com seus amigos, mas a iniciativa não rendeu os resultados esperados
Em 2010, o Facebook lançou a sua própria plataforma de emails, com o objetivo de criar uma espécie de canal secundário para que você pudesse conversar com seus amigos e todos os seus contatos. Isso foi feito de modo que as suas interações sociais não se misturassem com informações mais “sérias”, como trocas de mensagens profissionais, por exemplo.
Acontece que a ideia não foi tão bem sucedida assim. Os motivos para que isso acontecesse são vários, como o simples fato de não haver uma interface amigável para o serviço, a priorização de mensagens enviadas pela própria rede social (o que é bastante chato) e falta de recursos simples (não havia suporte para cópias carbono, por exemplo).
Encaminhando para outros endereços
Dessa maneira, as mensagens enviadas para o seu email do Facebook vai ser encaminhado automaticamente para o email primário cadastrado na sua conta da rede social — caso você não tenha um, vai acabar não recebendo nada. Além disso, não há informações concretas de quanto tempo a rede social vai trabalhar dessa forma.
Comentários
Enviar um comentário