Avançar para o conteúdo principal

TMN anuncia venda em Portugal do Nexus 5

mais recente equipamento da Google, o Nexus 5, levantou desde a sua apresentação um interesse especial nos utilizadores. As suas características, aliadas a um preço competitivo, fazem dele um equipamento que muitos querem ter.
Até agora a limitação da loja da Google impedia os utilizadores portugueses de  terem acesso a este Nexus de forma directa. A TMN acaba de anunciar que irá comercializar,em exclusivo na sua loja online, o Nexus 5, já a partir de amanhã.
nexus_5

Será já a aprtir de amanhã que todos os que quiserem podem comprar em exclusivo o novo Nexus 5 na loja online da TMN. O preço deste equipamento será de 439,90 euros.
O Nexus 5 é a mais recente proposta da Google para a família Nexus. Este equipamento, fabricado pela LG em parceria com a Google, permite a todos os utilizadores terem acesso a uma experiência de utilização “pura” do Android.
Este novo equipamento é o primeiro a ter disponível a nova versão do sistema operativo Android, o KitKat – versão 4.4, que melhora a experiência de utilização. O smartphone Nexus 5 tem um ecrã Corning Gorilla Glass de 5 polegadas com uma resolução Full HD.
As características principais do Nexus 5 são:
  • Processador Snapdragon 800 quadcore 2,26 Ghz;
  • 2GB de memória RAM;
  • 16GB de memória interna;
  • Câmara traseira de 8MPx com estabilizador ótico (OIS) e possui também uma câmara frontal de 1,3MPx.
O Nexus 5 será lançado em exclusivo na loja online da TMN, a partir de amanhã (3 de dezembro), pelo valor de 439,90euros.
Com este lançamento, a TMN reforça a sua posição de liderança neste segmento, sendo o operador que inclui na sua oferta as mais diversificadas soluções, abrangendo desde as preferências mais tecnológicas às mais centradas no preço.
Homepage: TMN
Homepage: Nexus 5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega