Avançar para o conteúdo principal

Optimus comercializa Nexus 5 já a partir de amanhã

Na continuação de outros propostas já hoje apresentadas, o Nexus 5 começa finalmente a ter uma representação forte no nosso país.
Também a Optimus se prepara para disponibilizar aos seus clientes, já a partir de amanhã, o acesso ao novo telefone móvel da Google. O Nexus 5 vai estar disponível para todos os que o quiserem comprar na Optimus.
nexus_5_op

Com a disponibilização em mais um operados do Nexus vem reforçar a oferta e também facilitar o acesso a este equipamento tão desejado.
Optimus disponibiliza, a partir de amanhã, o Nexus 5, um dos mais aguardados smartphones do ano, fruto da colaboração da Google e da LG.
O mais fino e poderoso Nexus até hoje inclui um processador quad core Snapdragon 800 a 2,26 GHz e apresenta o novo sistema operativo Android 4.4 (KitKat), que lhe garante um desempenho e velocidade excecionais.
O Nexus 5 está ainda equipado com 2 GB de RAM, um fantástico ecrã Full HD IPS (1920×1080 píxeis) de 5 polegadas e uma câmara de 8 megapixéis com tecnologia de estabilização de imagem ótica e uma câmara frontal de 1.3 megapixéis.
Disponível em preto, o Nexus 5 de 16 GB está disponível por € 449,90 ou por €279,90, associado ao plano tarifário Smart 39.
Características técnicas:
  • Tecnologia 4G
  • Android 4.4 (Kit Kat)
  • Ecrã 5.0’’ Full HD
  • Câmara traseira de 8MP com estabilização de imagem ótica
  • Câmara frontal de 1.3MP
  • Processador 2.266 GHz Quad Core
  • Memória interna 16/32GB
  • 2GB RAM
  • NFC
  • Uso de Internet até 8,5 horas com Wi-Fi e até 7 horas com 4G
  • Sensores: GPS, Giroscópio, Acelerómetro, bússola, Luz de proximidade e ambiente
Esta disponibilização vem tornar muito mais simples a todos os que estavam privados de aceder ao Nexus 5 a sua compra.
O mais recente equipamento da Google está já em força no nosso país e amanhã poderá estar nas mãos de todos os que por ele esperavam.
Homepage: Optimus

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega