Avançar para o conteúdo principal

É oficial: Apple assina acordo com China Mobile, a maior operadora do mundo

Finalmente. Após vários anos de negociações com a China Mobile, a maior operadora do mundo começa avender o iPhone 5S e o iPhone 5C no dia 17 de janeio de 2014.
iPhone 5S (8)A Apple é a segunda maior vendedora do mercado e o mercado chinês é o mercado com maior potencial de vendas. A Apple já vendia na China e com outras operadoras chinesas, no entanto, ainda não tinha chegado a acordo com a maior operadora do mundo, aChina Mobile, que tem mais de 760 milhões de clientes.
Após vários rumores, finalmente é oficial e o acordo começa no próximo ano. Num comunicado publicado pela Apple, a Apple congratula-se por trabalhar em conjunto com a China Mobile, indicando que o mercado chinês é um mercado importante para a Apple e que com o acordo com a operadora conseguirá chegar a mais consumidores.
Os dispositivos que estarão à venda são o iPhone 5S e o iPhone 5C, ambos já analisados por nós, no próximo dia 17 de janeiro, mas as pré-reservas começam amanhã. No entanto, ainda não se sabe o preço dos dispositivos, que serão anunciados mais tarde.
Segundo a consultora Trefis, a China Mobile irá vender cerca de 1,5 milhões de iPhones por mês, o que significará mais 20 milhões de ativações durante o ano de 2014, que representará um aumento de 17% de unidades vendidas até ao final do ano fiscal, que termina a 28 de setembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega