Avançar para o conteúdo principal

Apple lança atualização para Mac OS X Mavericks


Apple lança atualização para Mac OS X Mavericks

Sistema operacional passa por algumas correções de erros e melhorias de estabilidade para os consumidores

Apple disponibilizou hoje a primeira grande atualização do sistema operacional Mac OS X Mavericks, que agora é a versão 10.9.1. Com a novidade, a Apple está trazendo uma série de pequenas correções que estavam presentes na versão original, o que inclui algumas alterações para corrigir falhas de segurança e outras instabilidades do aplicativo Mail — principalmente no que diz respeito às conexões com o Gmail.
Também há algumas outras correções que devem deixar o Mac OS X Mavericks mais seguro para os consumidores. Algumas delas são relacionadas ao sistema VoiceOver e outras fazem com que aplicativos como iLife e iWork voltem a ser atualizados normalmente — o que só acontecia na versão norte-americana do sistema operacional. A Apple também revela que a atualização traz o Safari 7.0.1 com mais recursos e segurança.
A novidade pode ser baixada pela loja de aplicativos Mac App Store a partir de hoje, estando disponível para todos os consumidores que possuem o Mac OS X Mavericks instalado em seus computadores. Uma versão separada do sistema operacional está disponível para os consumidores que possuem o MacBook Pro com tela Retina, pois esse notebook receberá algumas outras melhorias relacionadas à resolução dos apps da própria fabricante.

Fonte: Apple

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega