Avançar para o conteúdo principal

Nexus 5 já chegou a Portugal por 549,90 euros

A LG Electronics (LG) lançou no mercado português, em parceria com a Google, o novo smartphone Nexus 5, depois do sucesso do seu antecessor Nexus 4.
Este dispositivo assinala também o lançamento do novo sistema operativo Android 4.4 KitKat e apresenta-se como o mais fino e rápido smartphone Nexus até hoje.
nexus_5_1

Com um incrível ecrã Full HD IPS de 5 polegadas, o Nexus 5 integra um amplo ecrã, oferecendo uma incomparável experiência de visualização.
Este leve smartphone está disponível nas versões 16GB e 32GB e alia uma alta performance, à funcionalidade e conveniência, graças à combinação do melhor hardware da LG ao software e serviços da Google.

Capturar os momentos mais importantes

A câmara do Nexus 5 inclui a mais recente tecnologia OIS (optical image stabilizer) da LG Innotek, introduzida pela primeira vez no recente LG G2.
Conjugada com uma uma câmara de 8MP, com exposições mais longas e uma significativa redução da distorção, o Nexus 5 tem uma performance incomparável em ambiente de luz fraca.
Este equipamento possui também a aplicação Photo Sphere, tornando fácil a captura de fotografias em série, tornando-as numa única imagem em 360º.
É, ainda, possível criar e partilhar fotografias e vídeo, a partir do conteúdo armazenado no smartphone, com a aplicação Auto Awesome, da Google.
Adicionalmente, o melhorado modo HDR+ do Nexus 5 captura, instantaneamente, várias imagens e aplica um sistema de fotografia computacional que as junta, de forma inteligente e autónoma, numa única e perfeita fotografia.
nexus_5_2

Alta performance e velocidade

O Nexus 5 é o primeiro dispositivo do mundo a incluir o Android 4.4 KitKat, oferecendo a alta performance da Google num equipamento fino e leve.
Com o veloz processador Snapdragon 800 e a tecnologia 4G/LTE, o Nexus 5 incorpora um ecrã Full HD IPS de 445 ppi e a mais recente tecnologia advanced in-cell touch, que possibilita um mais rápido reconhecimento do toque, melhor visualização quando se está no exterior e imagens mais nítidas.
Este conjunto de características estão todas presentes num dispositivo liso, com design moderno que não deixa margem para dúvidas de que é o smartphone premium da Google.
nexus_5_03

O melhor da Google

Embora o Android 4.4 KitKat seja veloz e potente, é de fácil utilização. O novo marcador de números de telefone sugere, automaticamente, que números mais costuma contactar, enquanto o Caller ID da Google faz corresponder o número de uma chamada recebida a uma empresa, mesmo quando este não está na lista de contactos.
Os utilizadores podem ainda enviar e receber mensagem a partir da aplicação Hangouts para Android, que agora permite partilhar também a localização.
Com as funcionalidades Gmail, Chrome, Calendar, Maps, Drive e Hangouts, da Google, o Nexus 5 ajuda os utilizadores a gerir o seu quotidiano com aplicações user-friendly.
Com o Google Now é, agora, fácil realizar pesquisas por comando de voz, e com o Google Play é possível aceder a milhões de aplicações, jogos, vídeos, livros e musicas.
O Nexus 5 já se encontra disponível em Portugal, na versão 16GB, podendo ser adquirido no mercado livre com o PVP de 549,90€.

Especificações técnicas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega