Avançar para o conteúdo principal

Ipad Air explode em loja na Austrália

iPad Air
O novo tablet da Apple, iPad Air, explodiu numa loja da Vodafone em Camberra, Austrália. O incidente está a ser investigado pela Apple.
O modelo da Apple estava em demonstração ao público quando explodiu, ficando completamente destruído. Não se registaram feridos, mas o fumo e as chamas obrigaram à evacuação da loja e à intervenção dos bombeiros.
Citado pelo jornal britânico Daily Mail, um funcionário da Vodafone descreveu ”uma explosão de chamas que apareceram na entrada de alimentação do iPad”. Tudo leva a crer que o aquecimento excessivo do equipamento terá estado na origem do incidente. Um representante da Apple deslocou-se ao local para averiguar os factos mas até ao momento, nenhum comunicado foi emitido pela empresa.
Apesar de parecer insólita, a situação não é completamente nova, já que há registos de casos deexplosões de iPhones, sendo a primeira vez que algo semelhante acontece envolvendo um tablet.
O iPad Air foi posto à venda nos Estados Unidos, Austrália e outros 41 países no dia 1 deste mês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega