Avançar para o conteúdo principal

Versão 7 do ESET Smart Security e NOD 32 Antivirus com melhorias

A sétima geração das soluções de segurança da ESET inclui melhorias para bloquear exploits como o afamado vírus da PSP, entre outros.

O ESET Smart Security e ESET NOD32 Antivirus chegaram à sétima geração e incluem novidades como o Bloqueador de Exploits, Análise Avançada de Memória, Escudo contra Vulnerabilidades e o ESET Social Media Scanner.
Segundo Nuno Mendes, Diretor Geral da empresa WhiteHat que distribui as soluções ESET em Portugal, “esta nova versão reforça a proteção para novas e ainda mais sofisticada formas de malware mantendo o melhor equilíbrio entre a eficácia de deteção e o baixo impacto nos computadores”.
Entre as novidades da sétima versão estão o Bloqueador de Exploits, que segundo a empresa bloqueia ataques feitos para escaparem à normal deteção efetuada pelos antivírus, sendo igualmente eficaz em casos de ransomware. Há, ainda, a Análise Avançada de Memória e o Escudo Contra Vulnerabilidades, que protege de malware que tente tirar partido de vulnerabilidades na rede.
O pacote Smart Security tem um PVP a partir dos 34,99 euros, enquanto a versão base, o ESET NOD32 Antivirus, tem um PVP a partir de 24,99 euros. Estudantes universitários beneficiam, ainda, de um desconto de 50%.
Estes produtos são compatíveis com as versões do Windows a partir da XP, sendo certificados para Windows 8 e 8.1.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega